Normas de Comercialização

Periodicidade da exibição bissemanal!

Normas de Comercialização

Periodicidade da exibição bissemanal

BI SEMANA

São 14 dias consecutivos, de acordo com o calendário pré-estabelecido, com início toda segunda-feira das semanas pares.

COLAGEM

De segunda a quinta-feira, desde que, os materiais tenham sido entregues até a sexta-feira que antecede o início da bi semana contratada, ou a data estipulada no calendário de Bi Semana. Caso isso não ocorra a Contratada não se responsabiliza pelo atraso.

Materiais entregues fora do prazo estabelecido
A colagem será iniciada em até dois dias úteis, após o recebimento do material, ficando em exibição até o término da Bi Semana contratada, sem posterior compensação ou abatimento.

FORMATOS DIFERENCIADOS

Os preços apresentados são válidos tanto para exibição utilizando o material papel, como para exibição em lona.

Troca de cartazes/lona
Para colagens realizadas para fim de substituição de cartaz dentro da Bi semana contratada, uma vez solicitadas pelo contratante, haverá o custo de 15% sobre o valor total da mesma.

APLIQUES

Até 2m², acréscimo de 20%.
De 2m² a 4m², acréscimo de 40%.
Apliques maiores que 4m², apliques tridimensionais e projetos especiais são necessário apresentar o layout para a realização do orçamento de exibição.

RESERVAS

A realização de reservas se dará por solicitação prévia do Anunciante cujo prazo máximo para confirmação da mesma é de até 20 dias antes do inicio da bi-semana, sendo necessário também informar a Campanha a ser divulgada.
A confirmação da reserva se dá única e exclusivamente com o envio da Autorização de Publicidade, ou seja, Pedido de Inserção (PI).

AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE

É imprescindível que os dados cadastrais da agência e do anunciante estejam completos e corretos.
Não serão aceitas autorizações rasuradas, com ressalvas ou emendas.
Serão desconsideradas as autorizações que contenham instruções, estipulações ou observações conflitantes com as normas de comercialização da Club Midia.
As autorizações que substituírem documentos anteriores devem ser identificadas claramente, sendo mencionados seus números e datas de emissão.
O faturamento será emitido com vencimento para 15 dias, fora a veiculação (exibição) bissemanal, ou seja, trinta dias após a data de instalação.

REPOSIÇÃO TÉCNICA

A Club Mídia se compromete em efetuar qualquer reparo técnico no prazo máximo de 72 horas após a constatação do problema, não serão concedidos descontos por motivos técnicos.

Fiscalização/checking fotográfico

O envio do checking fotográfico se dará através de e-mail até o último dia da bi semana.

CANCELAMENTOS

Para programações avulsas e contratos, só serão aceitos cancelamentos sem ônus para a Contratante, quando solicitado, de forma documentada, com uma antecedência mínima de 17 dias corridos contados da data de início da bi semana programada.
Caso o Anunciante / Agência no 14º (décimo quarto) dia antes do inicio da bi semana contratada solicitar o cancelamento, terá sua campanha faturada integralmente e será emitida uma carta de crédito a favor da Agência / Anunciante, para ser utilizada num prazo de 180 dias diante da disponibilidade da Contratada. Nos casos de utilização de crédito e/ou transferências do período de exibição, a Club Midia não garante a disponibilidade nos mesmos locais contratados previamente.
Cancelamentos de campanha solicitados na semana de fechamento da Bi Semana (até sete dias antes) serão faturados integralmente sem direito a qualquer crédito para Agência/Anunciante.
As solicitações recebidas aos Sábados, Domingos e feriados, serão consideradas no primeiro dia útil posterior à data de envio.

VALORES

Os preços e condições têm validade indeterminada podendo ser alterados a qualquer tempo e sem prévio aviso. Os valores expressam os custos-base para veiculação do outdoor e/ou painel nos Formatos de Comercialização adotados pela Club Mídia.

Faça download das normas!Conheça nossos pontos!