Nossos Pontos | Itupeva

Conheça os pontos que você pode anunciar!

Outdoor 01

Estrada Velha de Indaiatuba a Itupeva
Localizado na Rodovia Mario Tonoli Km 6,5 - Estrada Velha de Indaiatuba à Itupeva - (Bairro Morro Alto), o outdoor situa-se em uma área próxima a vários condomínios da cidade, entre eles: Residencial Montes Claros, loteamento fechado Country Club e para o Haras São Judas, entre outros, portanto, com alto tráfego de veículos, há uma grande visibilidade. Está no sentido Itupeva/centro.

Referência local: Ao lado do restaurante Morro Alto

Outdoor 02

Estrada Velha de Indaiatuba a Itupeva
Localizado na Rodovia Mario Tonoli Km 6,5 - Estrada Velha de Indaiatuba à Itupeva - (Bairro Morro Alto), o outdoor situa-se em uma área próxima a vários condomínios da cidade, entre eles: Residencial Montes Claros, loteamento fechado Country Club e para o Haras São Judas, entre outros, portanto, com alto tráfego de veículos, há uma grande visibilidade. Está no sentido Indaiatuba/bairro.

Referência local: Ao lado do restaurante Morro Alto